sexta-feira, 20 de maio de 2011

não posso mais me referir aos outros nem me dirigir a eles todos já que tudo é sempre uma penúria doída doída valei-me meu bom deus uma vontade de passar no mercado e comprar logo um quilo de café daquele que lançaram mês passado Com açúcar ou adoçante? Minha filha prefere com adoçante vive dizendo que é gorda gorda gorda grande quem sabe passo em casa e vejo as roupas que ela precisa para o retiro A casa anda tão mão cuidada Precisa de tinta em cada parede valei-me meu bom deus todos os funcionários passam aqui na cozinha e pedem o café quentinho preciso fazer sempre a cada duas horas logo eu que nem bebo café direito Gosto de um dedinho de leite quente e pode ser em pó mas aí é só uma colher mas da colher grande valei-me meu bom deus A Janice do setor das roupas certinhas andam todos sempre de preto vive bebendo é outra que se acha gorda e pede café descafeinado enquanto toca a mesma música para dançar no computador dela mas acho que tem um outro senhor que usa o computador valei-me meu bom deus ela me disse que se pode achar várias fotos da lídia brondi na internet é tanta coisa que se pode como esse tempo anda rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário